domingo, 29 de abril de 2012

7ª Corrida do Benfica

No domingo dia 29 de Abril decorreu a 7ª edição da Corrida do Benfica, e como não podia deixar de ser a Associação Cultural Sambrasense quis participar nesta família encarnada, mesmo os atletas que não são do Benfica também quiseram participar na prova para treinar :)
O que diz respeito às classificações da prova,  no sector feminino, Dulce Félix manifestou larga superioridade, percorrendo os 10 km da prova em 32.24 minutos e terminando com 36 segundos de vantagem sobre a benfiquista Marisa Barros e 37 sobre a sportinguista Salomé Rocha.
Na prova masculina, Bruno Jesus e o jovem benfiquista Rui Pinto chegaram juntos à parte final da corrida, com José Ramos ainda próximo, mas, depois, o atleta do Maia AC ganhou larga vantagem, concluindo a prova em 30.37, contra 30.55 de Rui Pinto e 31.04 de José Ramos.
A Associação Cultural Sambrasense fez representar por 7 atletas, Celso Brito, José Afonso, Leonel Cristina, Manuel Faisca, Bruno Reis, José Augusto e Miguel Domingos.
Todos se portaram bem mas ninguém foi ao pódio...
A critica que tenho a fazer foi no final juntarem a prova de 5km que tinha de carácter mais lúdico com a prova de 10km numa rotunda antes de entrar no estádio... já podem ver a confusão que era pessoas a andar e outra a correr em rotundas e entradas para estádio...

Seguem algumas fotos:  
Classificações:
Geral Masculina
Geral Individual

Fotos:
António Merlo Pereira
José Carlos Pinto
Roda Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário